Jornal Correio Popular Notícia

SEGURANÇA
Laerte solicita reforma e ampliação em quartéis da PM e delegacia da PC

Data da notícia: 2024-03-04 17:39:31
Foto: Assessoria/Divulgação

Em requerimento encaminhado ao governo de Rondônia, por meio da Secretaria Estadual da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), o deputado estadual Laerte Gomes (PSD) solicitou informações sobre a adoção de providências administrativas e operacionais necessárias para a execução de obras de reforma e ampliação estrutural em quartéis da Polícia Militar localizados em municípios e distritos de Rondônia.

Segundo justificativa do parlamentar, é necessário que, no ano de 2024, o governo estadual desenvolva amplo programa de obras de infraestrutura de reforma e ampliação de unidades de segurança pública, principalmente, no interior do estado.

“Com avanços no investimento dos recursos humanos, principalmente, com a valorização da classe policial, o governo agora precisa dotar as unidades de segurança pública das condições necessárias, para uma boa prestação de serviços à comunidade”, esclareceu Laerte Gomes.

Dentre os municípios citados pelo parlamentar para receber a reforma nos quartéis da PM estão, Theobroma, Castanheiras, Nova União, Mirante da Serra, Teixeirópolis. O deputado ainda solicitou que fossem atendidas as unidades de segurança pública nos distritos de Estrela de Rondônia e Novo Riachuelo, pertencentes ao município de Presidente Médici, Distrito de Rondominas, localizado em Ouro Preto do Oeste e Distrito de Colina Verde, pertencente ao município de Governador Jorge Teixeira.

O pedido também deverá atender à Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra, a sede da Coordenadoria Regional de Criminalística, subordinada à Superintendência de Polícia Técnico-Científica de Rolim de Moura e às Unidades Integradas de Segurança Pública de Urupá e de Ji-Paraná.

Fonte: Alero




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.